TV WEB JC

Filha de Nando Reis diz que já ficou com mulheres

A apresentadora Sophia Reis, 24 anos, afirmou durante o programa "MTV Sem Vergonha", que já teve relacionamentos com mulheres. A entrevista com a filha do cantor Nando Reis vai ao ar na segunda-feira (2). As informações são da Folha de S. Paulo. "Eu lembro a primeira mina que eu beijei era tipo completamente minha amiga", disse. "Tinha aquela coisa de experimentar 'Ai meu Deus, como vai ser?'"
"Já tive meus momentos com mulheres", acrescentou ainda. "Eu acho as pessoas muito interessantes, sabe?". Para Sophia, não há necessidade de se "prender". "Quando eu tive alguma vontade eu não tentei me prender 'Ai, não vou fazer, não sou lésbica'. E daí? Não mesmo", defendeu. "Naquele momento tive uma experiência, uma vontade. Fui lá e fiz, foi legal", concluiu.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...