Uma reportagem da revista Carta Capital apresenta uma lista de pessoas que teriam recebido dinheiro do caixa dois da campanha à reeleição do então governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), em 1998. De acordo com a matéria, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, seria um dos beneficiários e teria recebido R$ 185 mil. O esquema era operado pelo publicitário Marcos Valério, que assina alista registrada em cartório. O ministro negou ter recebido os R$ 185 mil e ameaçou processar a revista, após a repercussão da reportagem. Informações do site Última Instância.
TV WEB JC
Inicio »
» Carta Capital acusa Gilmar Mendes de ter participado de esquema liderado por Marcos Valério
Carta Capital acusa Gilmar Mendes de ter participado de esquema liderado por Marcos Valério
Postagens Relacionadas:
Mãe presencia morte do filho Um jovem de 18 anos foi assassinado na presença da mãe, na última terça-feira (23), em Eunápolis. Rian Almeida&nbs… Leia mais..
Flamengo é campeão da Taça 29 de Julho Na manhã deste Domingo (28), Flamengo e Corinthians fizeram a final da Taça 29 de Julho. A equipe rubro-negra saiu na f… Leia mais..
Tratador de cavalos é morto a tiros em Muritiba Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (27), na localidade do Marimbondo, zona rur… Leia mais..
Recôncavo terá ponte sobre Rio Baetantã e recuperação de rodovias O acesso aos municípios de São Roque do Paraguaçu, Nazaré, Salinas da Margarida, Itaparica, Vera Cruz e Maragojipe será… Leia mais..
Filho morto pelo próprio pai disse que mataria e beberia o sangue dos familiares Segundo depoimento prestado na delegacia de homicídios de Feira de Santana neste sábado (27), familiares de Josemir F… Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...