Os menores de iniciais V.S.S. E M.S.S, de 17 anos, foram presos na nesse sábado (14), por policiais militares da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Camacan. De acordo com informações da polícia, junto com os jovens foi preso também Jailton Alves Santos, 31, acusado de ter furtado a quantia de R$ 1.800,00 e um talão de cheques pertencente ao Senhor Raimundo Plácido da Costa, residente no distrito de São João do Panelinha.
Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia, os criminosos foram detidos pelos soldados José Macena e José Jorge, integrantes do radiopatrulhamento que foi acionado por populares naquele horário. Disse ainda o Major que, conforme informações da Guarnição, os indivíduos encontravam-se de posse de uma arma de fogo artesanal com capacidade para dois disparos com grande efeito danoso. A ação criminosa, aconteceu na madrugada, quando o trio invadiu o depósito R.P.C. de propriedade do Senhor Raimundo Plácido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Camacan, onde foram apresentados, e registrado em ocorrência pelo Agente de Polícia plantonista.(voz da bahia)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...