Bebeto, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, não se mostrou nada satisfeito com os rumores sobre a saída do matador, que já marcou 37 gols somente esse ano. Para o ex-jogador do Vitória, se o clube quiser chegar à primeira divisão em 2013, deve manter o grupo atual até o término da Série B.
"O Vitória tem um grande time, então agora tem que manter os jogadores. Começar a se desfazer de um e de outro, não tem condições. Ainda mais o 'artilheiro do Brasil'. Aí não tem como, não tem treinador que resista", disparou, em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia.
Ainda em seu desabafo, o ídolo do Leão resolveu resumir seu pensamento quanto à debandada de Neto Baiano em poucas palavras: "Vender o artilheiro do Brasil? Pelo amor de Deus!".
Neto não jogará a próxima partida, contra o Atlético-PR, que acontece neste sábado (21), em Curitiba, por conta das negociações com o Kashiwa.(metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...