O atacante Souza foi punido com quatro jogos de suspensão em julgamento realizado na noite desta terça-feira (17) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O tribunal entendeu que Souza praticou agressão física, enquadrada no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ao dar uma cotovelada em Antônio Carlos no jogo contra o Botafogo, realizado no último dia 7 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador tricolor foi punido apenas com um cartão amarelo pelo árbitro Raphael Claus, mas a pena poderia chegar a 12 jogos de suspensão, de acordo com a assessoria de comunicação do Esporte Clube Bahia.
O departamento jurídico do time baiano vai tentar um efeito suspensivo para evitar que o técnico Paulo Roberto Falcão tenha mais uma dor de cabeça para montar o time no próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (20). Se a decisão do STJD for matinda, o principal atacante do Bahia desfalcará o time contra o Fluminense, Coritiba, Palmeiras e Corinthians. Neste caso, ele vai se juntar ao meia-atacante Gabriel pelo menos nos dois próximos jogos do Bahia. O jogador, que se queixou de dores após a partida contra o Flamengo, no último domingo (15), sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita. A ressonância magnética foi realizado na manhã desta terça-feira. (Ibahia)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...