Muito se diz que redes sociais servem como motivo de briga e até mesmo término de relacionamentos no mundo afora. Se antes essa função ficava restrita ao Orkut, agora o vilão da vez é o Facebook. Uma pesquisa britânica diz que mais de um terço dos pedidos de divórcio apresentados no ano passado citavam o Facebook. Além disso, mais de 80% dos advogados americanos confirmam um aumento no número de processos de divórcio que usam as redes sociais como base. Com informações do Estadão
TV WEB JC
Inicio »
» Pesquisa: Facebook é citado em um terço dos divórcios
Pesquisa: Facebook é citado em um terço dos divórcios
Postagens Relacionadas:
Um policial é morto a cada 32 horas no Brasil Um policial é assassinado a cada 32 horas no país, revela levantamento feito pela Folha nas secretarias estaduais de … Leia mais..
PMDB quer candidatura de Lula ao governo de São Paulo em 2014 Em almoço nesta terça-feira 30 em Brasília, uma ala do PMDB defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula … Leia mais..
Mais de 20 pessoas são presas durante protesto em Simões Filho Mais de vinte pessoas foram presas durante uma manifestação ocorrida na manhã desta quarta-feira (31), no município d… Leia mais..
Acredite se quiser: Em meio ao furacão Sandy, Nana Gouvêa posa de modelo em ruas destruídas Acredite se quiser! Nana Gouvêa aproveitou suas estadia em Nova York e foi para as ruas da cidade, em meio aos estra… Leia mais..
Incêndio atinge parte da Serra Geral, na divisa da Bahia com Minas Gerais Um incêndio atinge uma parte da Serra Geral, na região do município baiano de Cordeiros, distante a 662 km da capital … Leia mais..
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...