O terremoto de magnitude 5,9 graus na escala Richter que atingiu o norte da Itália nesta madrugada tirou a vida de pelo menos seis pessoas e causou ferimentos em cerca de 50, além de numerosos danos materiais, disse o responsável de Defesa Civil da região Demetro Egli. A população italiana, que não havia se recomposto ainda da comoção causada pelo atentado a bomba num colégio na cidade de Brindisi, no sul do país, amanheceu com a notícia de um terremoto às 4h03 locais (23h03 de sábado de Brasília) na região de Emilia Romagna, no norte da Itália, sentido também em outras como Toscana, Vêneto, Lombardia, Trentino-Alto Adige e Friuli Venezia Giulia.
Na fábrica da cidade de Bondeno, na província de Ferrara, região de Emilia Romagna, morreu um trabalhador marroquino de 29 anos, que terminaria seu turno às 5h locais (0h de Brasília). Foi vítima de uma viga que caiu em sua cabeça - outros operários não ficaram feridos. Na fábrica de cerâmica da cidade de Sant'Agostino, Nicola Cavicchi - que tinha decidido substituir um colega neste domingo - e Leonardo Ansaloni morreram quando trabalhavam no departamento de cocção, esmagados pelo telhado, segundo explicou o representante sindical Victor Battagia.
fonte:voz da bahia
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...