TV WEB JC

Carta com o título: 'Governador desrespeita a educação, tempo da malvadeza está de volta', é entregue à diretor da DIREC 4


Completando trinta dias de greve dos professores, acategoria de Santo Antônio de Jesus realizou uma manifestação hoje (11) saindo da Praça Renato Machado e finalizando na Direc 4 com a entrega de uma carta ao diretor da Unidade, Clóvis Esequiel.
Clóvis informou que não apenas hoje, mas sempre a Direc será um espaço dos educadores, que apesar do movimento grevista, os professores chegaram com muita calma. O diretor da Direc explicou que sempre participou dos movimentos sindicais, mas que desde 2007 está a frente da Direc 4 contribuindo na gestão da educação, coordenando diálogos com o governo e que a carta é mais uma forma de manifestação. Salientou que em greve cada grupo tem sua posição, defendendo seu interesse. Na carta, que tem como título “Governador desrespeita a educação, tempo da malvadeza está de volta”, os professores pedem melhoria dos materiais didáticos e estruturais da educação, reclamações rebatidas por Clóvis ao afirmar que as escolas estaduais nunca tiveram tanto recurso. 
Um dos grevistas aproveitou a oportunidade desabafou; "Se o governo tem tanto recurso por que não paga bem os professores? Quem era Clóvis, no passado o defensor da greve dos professores, que partia contra o governo a favor dos colegas; hoje ele é contra a classe, as coisas mudaram" .
Redação Voz da Bahia - Eliane Azevedo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...