TV WEB JC

Brasconpe abrirá processo judicial contra vereador de Muniz Ferreira


Segundo denúncias do vereador Aroldo Prazeresda cidade de Muniz Ferreira a empresa Brasconpe Consultoria que venceu a licitação para realizar o concurso público de Muniz Ferreira não existia, não tinha sede própria e no local indicado de funcionamento existia uma loja de variedades. O representante da empresa Cícero Alexandre explicou que empresa é idônea, está com endereço contratual no CNPJ na Av. Alberto Passos, nº 59, centro – Cruz das Almas/Ba, porém o vereador Aroldo esqueceu de mencionar que o local situado é um prédio comercial onde funciona uma loja de variedades embaixo e em cima, no 1º andar, está a Brasconpe na sala 201 e 202.
Cícero Alexandre informou ao povo de Muniz Ferreira que podem ficar sossegados, pois eles irão entrar com um processo judicial contra esse vereador que tirou foto do estabelecimento e esqueceu-se de ir no 1º andar do prédio. “A indignação é por que esse vereador está mal intencionado com o povo de Muniz Ferreira, ele deve ser da oposição e quer prejudicar o prefeito”, disse.
Questionado se foi procurado pelo edil em algum momento para esclarecer o problema, Alexandre respondeu que em nenhum momento o vereador ligou para o seu telefone, nem entrou em contato de outra maneira, “ele não nos procurou para saber como foi o processo licitatório”, completou. Salientou ainda que as provas já estão prontas e irão ser rodadas na próxima segunda-feira (28) e aplicá-las no dia em que foi marcado para realização das mesmas. “Brasconpe significa “Brasil Concursos e Pesquisas”", comentou. Para acessar os dados da Brasconpe as pessoas devem acessar www.brasconpe.com.br.
fonte:voz da bahia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...