Neto Baiano costuma fazer declarações polêmicas para provocar o Bahia
Conhecido por discursos polêmicos, Neto Baiano, do Vitória, está proibido de falar antes da decisão, diante do Bahia, pelo Campeonato Baiano. A medida é válida também para o jogo contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta. De acordo com o capitão Uelliton, a decisão foi tomada por todo o elenco rubro-negro. Segundo ele, Neto gosta muito de provocar o arquirrival Bahia, portanto, para evitar qualquer confusão na semana do clássico, foi melhor o grupo tomar essa medida preventiva.
Ainda segundo Uelliton, Neto Baiano precisa se resguardar para no domingo fazer os gols do título do Vitória. O atacante rubro-negro ainda não se posicionou sobre o assunto, pelo menos para a imprensa. O Vitória enfrenta o Botafogo na próxima quarta-feira, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no próximo domingo, o adversário será o Bahia, pela final do Baiano. O duelo começa às 16h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...