Os familiares do motorista do Gol estiveram no local e entraram em um acordo com os proprietários do Siena e da casa desde quando eram conhecidos.
A guarnição da PM de Maragojipe foi informada que o proprietário do Siena, já havia entrado em contato com preposto da Policia Rodoviária Estadual.
Ainda hoje o veículo Gol, será guinchado, onde estão tomando as providências cabíveis.
Ainda hoje o veículo Gol, será guinchado, onde estão tomando as providências cabíveis.
(JURACI REBOUÇAS)
0 comentários:
Postar um comentário
O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...