TV WEB JC

Falcão esconde o jogo, mas segue com mesma base no time titular


O técnico Falcão fez mistério. No último treino antes do jogo de hoje contra o Remo, às 19h30, em Pituaçu, o comandante fechou os portões do Fazendão. Nada de imprensa por perto. Tudo isso pra tentar reverter a vantagem do rival de jogar pelo empate. No primeiro duelo, em Belém, placar de 2x1 para os paraenses. Apesar de manter segredo, Falcão deu indícios de que não irá fazer muitas mudanças em relação ao time que perdeu no Mangueirão. O setor defensivo é praticamente o mesmo, apenas com a entrada de Hélder na esquerda, já que Ávine, William Matheus e Gutiérrez estão entregues ao departamento médico. “Não estou sentindo mais nada no joelho. Agora é só adquirir o ritmo de jogo, mas farei de tudo para o nosso time sair com a classificação na Copa do Brasil”, afirmou Hélder, de fora do time desde o dia 26 de fevereiro desse ano. O maior mistério do time titular está na dupla de volantes. Diones fez o único gol tricolor na partida de ida. O treinador Falcão, por sua vez, elogiou a entrada de Fabinho no time na última partida do Baiano. O experiente jogador é o favorito para atuar ao lado de Fahel. A definição, no entanto, só sai mesmo nos vestiários.
Mudança
O trio de meias formado por Gabriel, Morais e Lulinha segue alimentando o ataque. Na frente, por sinal, mais uma mudança. Ciro, que se recupera de uma gripe, perdeu a posição para Júnior.  Na tarde de ontem, boas notícias. O artilheiro Souza desceu para o gramado pela primeira vez após o estiramento na coxa. A previsão é de que ele volte no segundo jogo da semifinal estadual contra o Vitória da Conquista, dia 29.
(Ibahia)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...