TV WEB JC

Após perder papel em 'Fina Estampa', Maurício Mattar perde 15 kg


Maurício Mattar, que em outubro do ano passado perdeu o papel de Ferdinand em “Fina estampa” por seu físico não se adequar ao porte atlético do personagem - que ficou com Carlos Machado - resolveu encarar uma dieta. Com uma alimentação à base de legumes, frutas, verduras e carnes exóticas - avestruz, javali e jacaré grelhados - o ator perdeu 15 quilos em um mês. Dos 120 quilos que o deixavam fora de forma, Mattar, que mede 1,82 m, voltou para os seus 88. “Fechei a boca e agora estou esperando a próxima produção da Globo. Já tenho minha dieta pronta, pois sei o que é bom para o meu corpo. Não como gordura e há 12 anos não consumo carne vermelha. Mas aviso que as minhas carnes exóticas são todas compradas de cativeiro (risos). Também faço muitos esportes. Pratico asa-delta há 20 anos, surfe, jiu-jitsu, ando de bicicleta na orla e passeio com os meus cachorros. Sempre tive facilidade para emagrecer rápido”, disse Maurício, que engordou depois da filmagem do filme “Éter de Copacabana”. “Como não tinha trabalho em vista, chutei o balde!”
A mudança de visual não é só para um futuro personagem na TV, mas também para ele aparecer mais esbelto nos palcos. No final deste mês, o cantor inicia turnê pelo Brasil com seu show acústico, “Maurício Mattar - Muito mais romântico”, no qual vai apresentar canções novas e antigas que o consagraram. “Vou apresentar todas as canções da minha carreira, que são trilhas sonoras de novelas e músicas de outros cantores”, disse Maurício.  Com 48 anos completos no dia 3 de abril, ele se prepara para seu quarto casamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...