TV WEB JC

Omar promete segurar as bolas e a oportunidade como titular do Bahia hoje

Três duros golpes por cima e Tiago, já tonto com as outras dez pancadas sofridas nos seis jogos anteriores, foi à lona em Camaçari. Barrado, a responsabilidade de defender a meta do Bahia na primeira batalha da Copa do Brasil é de Omar, hoje, às 21h (TV Bahia), contra o São Domingos, em Aracaju.
 
Maior entre todos os 32 jogadores do elenco do Bahia, com 1,95m, o menino muralha de 21 anos se considera pronto para evitar os vexames de rotina em 2011. “Uma pessoa muito especial me disse que a melhor oportunidade é sempre a próxima. Amanhã (hoje) vai ser assim”, diz.
 
Ensinamento guardado das conversas com o técnico Márcio Araújo, guia tricolor no caminho até a Série A, ano passado. No início da Série B, nasceu o carinho da torcida por Omar, que jogou seis dos sete jogos antes da parada pra Copa do Mundo da África do Sul.
 
 
Hoje, a missão é vencer o São Domingos por dois gols de diferença e evitar o jogo de volta, dia 23, em Pituaçu. Se avançar, o Bahia pega Peñarol do Amazonas ou Paysandu.
 
BLINDADA
A promessa é agradecer a moral com firmeza debaixo das traves. “As bolas por cima e as outras estavam sendo problema. Não vão ser mais. É minha chance pra me firmar no Bahia e mostrar que o clube revela bons goleiros”, emenda, confiante.
 
Durante o papo por telefone, de Aracaju, Omar lembrou da apresentação dos novos contratados, em janeiro, quando a diretoria colocou o título da Copa do Brasil como meta no primeiro semestre. “Essa competição é outra situação. É o primeiro de muitos jogos para chegarmos à final e sermos campeões”, comenta.
 
Antecipar a ida à capital sergipana foi a forma de garantir tranquilidade antes do primeiro passo. “Foi oportuno pra dar uma blindada na gente e ficar mais junto pra resolver os problemas”, opina.
 
TIAGO
A crise no estadual fica pra pensar a partir de amanhã. O Bahia é quinto num grupo de seis equipes onde se classificam quatro à segunda fase. “O Ba-Vi (domingo) será um recomeço pra gente no Baiano”, promete.
 
Falando nisso, Omar ameniza as críticas ao parceiro Tiago. “Fico feliz por ser lembrado pela torcida, mas fiquei triste na hora do jogo (Camaçari 3x2 Bahia). É um companheiro nosso passando situação difícil”. Tiago nem viajou. No banco, vai George.
com informações do Correio da Bahia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...