TV WEB JC

"No dia que eu sair do Vitória, vão sentir minha falta", diz Neto Baiano


Se atacante vive de gols, então vida eterna para o artilheiro do Brasil, com 33 gols, Neto Baiano. Mas Neto viveu no último sábado, 3, no Barradão, um dia de inferno e céu, ao mesmo tempo.
Alguns torcedores avaliaram como negativa a cobrança de aumento salarial por parte do jogador e passaram a vaiá-lo. No primeiro tempo, a pressão deu resultado: nervoso, Neto passou em branco. Mas, na etapa final, o artilheiro calou a boca dos que duvidam de seu amor e entrega ao Vitória, ao marcar um golaço, bem ao seu estilo. Nesta terça-feira, 5, ele está de volta ao estádio rubro-negro e vai com tudo para aumentar ainda mais a artilharia contra o América-RN.
“Estou sempre na pressão, né (risos)? Mas tá tudo tranquilo. Não é qualquer um que faz 33 gols. É duro estar passando por isso. Talvez no dia que eu sair, eles [os torcedores que o criticam] vão sentir a minha falta. Mas não são todos, o pessoal dos Imbatíveis principalmente me dá muita força, canta a minha música e me incentiva sempre”, afirma. (A tarde)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...