TV WEB JC

Briga de facão em Itapetinga: vítima é transferida em estado grave

Imagem ilustrativa 
Por pouco uma briga de facão não terminou em morte na manhã desta quarta-feira (13) na zona rural do município de Itapetinga, no sudoeste do Estado.

O trabalhador rural Jair Brito Gonçalves, idade não divulgada, foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor e posteriormente transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Conforme informações da polícia, o homem se envolveu numa briga e acabou recebendo vários golpes de facão em diferentes partes do corpo. O estado de saúde de Jair é considerado grave.

De acordo com informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, as agressões aconteceram depois de uma rixa antiga entre vítima e suspeito, numa fazenda na região do “Couro Dantas”, por volta das 9 horas.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio, mas o acusado, identificado apenas pelo prenome Hamilton, ainda não foi localizado pelos investigadores.

Não há  informações sobre o que teria motivado a rixa entre vítima e acusado. (Itapetinga repórter) 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...