TV WEB JC

Vereador Jair Araújo parabeniza São Felipe pelos seus 136 anos de emancipação política

O município de São Felipe celebra, neste domingo (29), 136 anos de emancipação política. O vereador Jair Araújo parabeniza o município em mais este aniversário e destaca que São Felipe tem se desenvolvido e conquistado cada vez mais notoriedade no Recôncavo e na Bahia. 



"Neste dia especial, parabenizo minha cidade do coração. São Felipe é uma cidade abençoada, que conquista moradores e visitantes com sua beleza natural e com seu carisma", afirma Jair. 

Segundo ele, neste aniversário, São Felipe tem muito a comemorar. "Desde que o prefeito Chiquinho Ferreira assumiu a prefeitura de São Felipe, o município tem se transformado. Foram intervenções em todas as áreas, com destaque para a Educação, a reforma das praças, as obras de calçamento, na zona urbana e também na zona rural", destaca o vereador. 

Jair Araújo conta com orgulho que também tem participado de forma ativa da história de São Felipe. "Como vereador, tenho buscado exercer meu papel para melhorar a vida da nossa população, seja com projetos de lei, indicação ao Executivo, solicitando obras ou acompanhando as intervenções em andamento. Fico feliz porque sei que a população reconhece e elogia nosso trabalho", ressalta Jair. 

Um dos mais atuantes vereadores de São Felipe, Jair tem buscado sempre acompanhar todas as obras de São Felipe, a exemplos dos calçamentos. Foi graças a requerimentos do vereador Jair Araújo que foram desenvolvidas as obras de requalificação da Escola Municipal Presidente Costa e Silva, localizada na comunidade do Bom Gosto, e de reforma da Praça do Bom Gosto. 


"Fico orgulhoso por ver São Felipe crescendo e se desenvolvendo. Nosso município hoje é destaque nacional na Educação e a gestão de Chiquinho Ferreira é elogiada no estado. Muito já fizemos, mas ainda temos muito a fazer. Vou continuar lutando por dias melhores para o povo de São Felipe", finaliza o vereador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...