TV WEB JC

Obras das praças Cônego José Lourenço e Carlos Moura estão em fase final de conclusão

As obras de reforma e requalificação das praças Cônego José Lourenço e Carlos Moura estão em fase final de conclusão e em breve deverão ser entregues pela Prefeitura Municipal de São Felipe à população. Segundo o gerente de Projetos e Convênios da Prefeitura, Carlito Nunes, as obras na Praça Cônego José Lourenço estão 95% avançadas, enquanto na Praça Carlos Moura as intervenções já estão 98% concluídas.



“Estamos finalizando os trabalhos da reforma da praça Cônego José Lourenço e nos próximos dias as obras estarão prontas para serem entregues à comunidade. Estamos em fase final de acabamento, com iluminação pública sendo finalizada, as instalações, a construção do cruzeiro já edificada. Estão faltando alguns acabamentos de granito dos bancos, o anfiteatro ainda falta finalizar. Vamos fazer um revestimento, iluminação e fazer a parte de finalização”, explicou Carlito.


Na Praça Carlos Moura, as intervenções estão praticamente concluídas, faltando apenas detalhes burocráticos por parte da Caixa Econômica Federal, que é o agente fiscalizador e gerenciador do projeto junto com a prefeitura, para que possa ser realizado o processo licitatório para o uso dos quiosques.

“A comunidade já está tendo convivência na Praça Carlos Moura, restando apenas a licitação dos quiosques, com a instalação de restaurantes, lanchonetes e etc, para que seja concluída. São Felipe carece desse espaço público, e a praça está sendo muito bem frequentada”, afirma ele.


Carlito Nunes ressalta que há grande aceitação da população em relação às obras nas praças tem sido grande. “Há um retorno muito positivo da população em relação ao coreto, ao cruzeiro em frente à Igreja Matriz. Tudo vai ficar ainda mais bonito quando a comunidade fizer um trabalho conjunto para pintar nossa Igreja, que tem uma beleza ímpar”, destacou.



←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. a praça esta muito bonita mas não pensarão nas crianças de são felipe cadê o parquinho pra as criança em toda cidade na praça tem um parquinho

    ResponderExcluir
  2. cera que só os adulto ter diversão falta o parque pra as criança de são felipe so pensarão na lanchonete, no parzinho foi

    ResponderExcluir

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...