TV WEB JC

São Felipe BA: Projeto de lei que proibi uso de capacete e aparelho celular nas agencias bancarias é aprovado na câmara de vereadores

Foi votado na ultima terça-feira na câmara municipal de vereadores o projeto de lei 018/2015 de 09 de novembro de 2015, que proíbe o uso de Capacete e aparelho celular dentro das agencias bancarias no município. Essa foi umas das exigências da agencia do banco do Brasil no município, para que voltasse movimentar com dinheiro.

Outras medidas também estão sendo adotada para garantir a segurança tanto do banco como da população. O sistema de monitoramento eletrônico poderá ser implantado, nos principais pontos estratégicos na cidade.

Durante a votação uma discussão ampla sobre o assunto segurança, foi travada entre os parlamentares. O uso de capacete, por exemplo, a maioria é a favor que se restringia dentro do perímetro urbano e que se criem algumas medidas de segurança, como redução de velocidade. Eles acham que isso pode dificultar as ações dos meliantes devido a sua exposição. “Ficará fácil à identificação de um elemento se ele estiver sem o capacete”, cita um dos Edis.

O presidente da casa, o Vereador Antônio Jorge “Choquinha”, na abertura dos trabalhos pediu a compreensão dos colegas vereadores e estendeu os trabalhos realizando duas sessões, uma ordinária e outra extraordinária, para que o projeto de lei 018/2015 fosse aprovado ainda esta semana e sancione pelo Prefeito. "Para que a nova lei entre vigor e o banco volte a oferecer os serviços com numerários o mais rápido possível, pedi aos colegas, que aprovasse esse projeto em duas sessões e assim quem sabe, na próxima semana o banco volte a trabalhar com o dinheiro", concluiu ele. 

Ainda de acordo com as informações do Vereador Choquinha que esteve com o gerente, mesmo com esses medidas de segurança agencia só irá fornecer os serviços com numerários, durante o horário de expediente ou seja ate as 16hs e sábado, domingo e feridos, esses serviços estão indisponíveis na agencia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...