TV WEB JC

São Felipe BA: O Locutor Pacheco 10 se despediu nesta sexta da São Felipe FM e de São Felipe e está de volta a sua terra natal.

O locutor Pacheco 10, participou do Programa de JC Radialista, na sua despedida da Radio São Felipe FM, nesta sexta (08/11/13). Ele muito emocionado ouviu atentamente todas as mensagens de seus fãs e ouvintes também muito emocionados. Pacheco em determinados momentos da sua participação as lagrimas vieram aos olhos em virtude das fortes emoções. Pacheco se despede da São Felipe FM depois de participar ativamente desde a abertura da Rádio, apresentando programas noturnos e recentemente estava apresentando um programa matutino o “Bom dia Simpatia’’ que ia das 05hs as 10hsda manhã.
Ele depois de 15 anos residindo em São Felipe, onde realizou um brilhante trabalho, ganhou reconhecimento, foi contemplado com o titulo de cidadão Sanfelipense merecidamente, volta a sua terra natal na busca de novos horizontes em sua vida.

O locutor Benilton Santos, também participou fez sua homenagem a seu colega de profissão e de emissora, o professor Moisés Barbosa que toda sexta participa do Programa de JC Radialista também parabenizou o locutor Pacheco além do Radialista JC que falou em nome da Rádio, deu todo apoio a sua decisão e disse que a Rádio São Felipe FM estará sempre de portas abertas quando ele quiser voltar.          
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...