TV WEB JC

São Felipe BA: Missa de finados leva multidão ao cemitério

Missa de finados leva multidão na manhã deste sábado dia 02/11/2013 ao cemitério Municipal de São Felipe. A missa foi presidida pelo Pe. Valter Moura essa é sua primeira celebração de finados em nossa comunidade, ele nos relator em sua entrevista ao Radialista JC, que gostou muito tanto pela quantidade de pessoas presente a celebração, como pela forma com que os fies se comportaram, segundo suas afirmações ele observou muito  os semblantes dos presentes o respeito pelo momento que a ocasião requer, as pessoas todas centradas em um momento de reflexão interna sobre a importância da fé, nessas horas que sentimos a presença de Deus com mais vigor em nossas vidas, através das lembranças dos nossos ente queridos que já partiram é neste momento que  passamos a ver com mais clareza que esse é o caminho de todos nós.
Ele agradeceu as pessoas que organizaram o ambiente, com isolamento das ruas de acesso ao cemitério isso foi muito importante para manter as pessoas concentrada na celebração e nas suas próprias reflexões. Ele após essa primeira celebração seguiu para a segunda missa dia na comunidade de Vila Caraipe.

As 18hs vamos ter mais um momento de reflexão no cemitério municipal, com o terço com os homens o Pe. Valter fez questão de salientar que esse momento do terço com homens hoje das 18hs, será aberto a participação de toda a comunidade, todos os movimentos Marianos estão convidado a está rezando conosco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...