TV WEB JC

Cruz das Almas: Polícia realiza blitz em casamento de cigano


Foto: Ueviton Santana/  Ciaganos foram revistados antes de entrar no clube
Na manhã desta quinta-feira (07), o pelotão especial da Polícia Militar interceptou vários veículos conduzidos por ciganos, que chegaram à cidade de Cruz das Almas, no recôncavo  baiano para participar do casamento de um dos membros. De acordo com Tenente Valdomiro Suzart ao Voz da Bahia,  o setor de inteligência da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima que o grupo estaria conduzindo armas de fogo.  Policiais revistaram os ciganos e seus luxuosos carros, mas nada foi encontrado. Os ciganos seguiram destino ao clube onde foi realizada a solenidade.
Preconceito:
Em contato com a nossa reportagem, alguns ciganos que participaram do evento, relataram que se sentiram vítimas de preconceito. “Fomos participar de um casamento, como um cidadão normal, que exerce seus direitos. Somos ciganos, não somos ladrões", afirmou ciganos de Muritiba que participaram da festa matrimonial.  A Polícia Militar destacou à Voz da Bahia, que atuou conforme a lei. (Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia )

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...